Sequência de Tratamento – 7 Passos

Sequência de Tratamento – 7 Passos

PROCEDIMENTOS PRÉ-OPERATÓRIO

1 - ANAMNESE (CONSULTA)

BlogImagem-5

O primeiro passo é marcar uma consulta para um exame oral onde será proposto alternativas de tratamento e a melhor solução para as suas necessidades e expectativas individuais.

2 - DIAGNÓSTICO

Tomo Mesa 1

Exames de Imagem, tipo Tomografia e Radiografias geralmente são necessárias para determinar os tamanhos e as posições do implante na reabilitação de arcada total.

3 - WAX-UP (MAQUETE)

escola-pierre-fauchard-tecnico-em-protese-dentaria-e-carreira-promissora

As fotos e os modelos são usados para planejar a configuração ideal dos dentes a serem substituídos para estética, função e fala. Isso tornará o resultado final  totalmente previsível.

Uma vez que este período de procedimentos pré-operatórios esteja concluído, agendamos sua cirurgia para instalação dos implantes e do seu conjunto inicial de dentes.

PROCEDIMENTO CIRÚRGICO E PROTÉTICO

4 - IMPLANTES

stock-photo-a-male-dentist-in-uniform-perform-dental-implantation-operation-on-a-patient-at-dentistry-office-641894530

Após a extração dos dentes (se houver), os ossos das maxilas são regularizados e os implantes colocados na mesma sessão. As cirurgias são fechadas com suturas reabsorvíveis e impressões dos implantes são tomadas para o próximo estágio.

5 - PROVA DE DENTES

240200-confira-o-que-e-odontogeriatria-e-sua-importancia-para-os-idosos-940x627

Os dentes são fixados em cera e experimentados na boca dentro de 4 a 24 horas após a cirurgia. Quaisquer ajustes necessários são feitos conforme o necessário e sua preferência. Você consegue ver como seus dentes ficarão antes de terminarmos.

6 - COLOCAÇÃO

Dentists and patient in surgery being excited showing thumbs up

Seus dentes substitutos são inseridos no dia seguinte a sua aprovação. Os dentes são sempre premium (importados) e construídos a partir de um acrílico de alto impacto para uma estética ideal, função perfeita, conforto e facilidade de limpeza.

ACOMPANHAMENTO PÓS-CIRÚRGICO

Depositphotos_63277197_xl-2015

Nas semanas e meses seguintes, acompanharemos seu caso com ajustes oclusais periódicos, para que os implantes não tenham complicações.

Por volta de seis meses, as gengivas devem estar totalmente cicatrizadas e seus implantes devem estar totalmente osseointegrados em seu osso. Nesse ponto, tomamos mais algumas impressões da sua boca para preparar um conjunto final de dentes permanentes.

Esta prótese permanente será feita com dentes de porcelana ou acrílico, e terá uma barra de titânio em seu interior para lhe proporcionar força adicional. Esta prótese definitiva durará décadas e se parecerá com os seus dentes e gengiva naturais.